Pages

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Base fortalecedora de unhas com formol e queratina

Postado por Carla às 17:23
Prometi que postaria fotos das minhas unhas antes, durante e após o tratamento com a base fortalecedora de unhas com formol e queratina, ainda não consegui cumprir o prometido, mas tenho uma boa justificativa. Acontece que meu bebê nasceu e estou totalmente enlouquecida sem tempo para nada. Aliás, estou aqui agora porque minha sogra, aquela santa (não, eu não estou sendo irônica, não. Ela realmente é uma santa) conseguiu finalmente fazê-lo dormir. Depois de quase quatro horas frustradas fazendo massagens e amamentando para aliviar meu filho das cólicas infernais que enlouquecem praticamente todos os recém nascidos e suas mães ( amamentando aos prantos, diga-se de passagem, devido a dor excrusiante dos meus mamilos fissurados, sendo sugados desesperadamente por gengivinhas muito fortes e uma boquinha nervosa desesperada de dor e bracinhos agitados,curiosamente muito fortes para o tamanho e aparente fragilidade que me socavam o seio.



 Tive o ímpeto de tacar um beijo na boca da minha sogra quando ela pronunciou as palavras; "Carla, ele dormiu" enquanto eu aplicava iodo aquoso no mamilo mais desgraçado.
Eu estou escabelada, com as unhas por fazer, com os mamilos doendo, muito, mas muito cansada, resfriada, porque faz frio aqui no Sul, e esse negócio de levantar de madrugada da cama quentinha, as vezes um pouco suada, para amamentar,é resfriado na certa.
É inegável: estou um bagaço.Um bagaço totalmente paixonado, eu diria!
ESTOU APAIXONADA PELO MEU BEBÊ!! Definitivamente,ele foi a melhor coisa que fiz na vida!
Mas eu vou postar as fotos e os resultados sim, podem deixar.Hoje mesmo recomeçarei o tratamento.
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clube do Rímel Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare