Pages

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Base fortalecedora de unhas ( finalmente)!!

Postado por Carla às 11:26



Olá, gurias!!

Desculpem a demora. Usei durante um mês a base fortalecedora de unhas com queratina e formol, aplicava uma vez a cada 3 dias, religiosamente.
Resultado: Eu curti muito. Óbvio que a base não transformou minhas unhas magicamente em inquebráveis garras de adamantium, mas melhorou bastante a resistência.
Quando minhas unhas estão mais compridinhas, volta e meia, quando vou fazer alguma coisa as pressas, elas viram para cima e quebram no sabugo da unha (que delícia,não!). Durante o mês todo em que usei a base, minhas unhas se tornaram mais duras, não lascaram, e quando viravam pra cima (pois é, da dorzinha maldita da virada eu não me livrei) imaginem só: Não quebraram! Eu não consegui fotografar minhas unhas tanto quanto eu gostaria para mostrar para vocês, porque não tive tempo de fazê-las  por causa dos cuidados com meu bebê, mas aplicava conforme orientação da dermato, mas sem maiores cuidados de retirar a cutícula e esmaltá-las. Também não pude deixar as unhas cresceram muito porque estava arranhando a pele do meu bebê.


 Nessa foto eu estava na segunda semana de aplicação:





Os resultados, no meu caso, começaram a partir da 3 semana.
Não teve muito o que fotografar na verdade,o que mudou mesmo foi a resistência.
Eu continuo aplicando a base e curtindo o resultado, entretanto o produto só é eficiente com o uso continuo. Fiquei uma semana sem aplicá-la e minhas unhas amoleceram novamente.
É isso!!!

Bj a todas!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Clube do Rímel Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare