Pages

terça-feira, 22 de maio de 2012

Base fortalecedora para unhas fracas e quebradiças

Postado por Carla às 09:53


Minhas unhas são muuito frágeis, lascam só de olhar para elas. Fui a minha dermato e pedi uma solução que não fosse muito cara e me ajudasse a resolver esse problema ela me receitou uma base fortalecedora a base de queratina e formol. Quando ela disse "formol" fiquei com pé atrás, mas segundo ela, se eu não tenho alergia a essa substância posso usar tranquilamente, até porque a concentarção de formol é muito pequena e não causa dano a saúde.
Começarei a usar hoje, vou fotografar minhas unhas antes e depois de iniciar o tratamento com essa base, junto coloco os comentários dos resultados obtidos .
Geralmente você encontra em farmácias de maniculação essa base já pronta, custa muito barato, paguei R$ 4,50 pela minha, no entanto é muito mais seguro consultar um Dermatologista antes de usar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clube do Rímel Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare